6 de fev. de 2013

De volta ao lar - Mary Pride


Olá, pessoal, como vão?
Hoje eu quero escrever para vocês um post especial. Num momento crucial como este que o cristianismo está evidenciando no Brasil com a aprovação da União Homossexual (intensamente defendida pelo movimento GLBT e sua agenda Gay) eu gostaria de chamá-lo de volta à família, de volta ao lar.
Uma ex-feminista, resgatada pela Palavra de Deus, Mary Pride se prontifica a desmascarar toda concepção humanista, anti-bíblica e antropocêntrica que as feministas e tantos outros movimentos pregam em nossos dias. Tais concepções deturpam a Verdade revelada na Palavra de Deus além de contribuir para o esfacelamento da célula-mater da sociedade, que é a família que Deus criou para a boa convivência dos homens na terra e glorificação do nome de Cristo.
Quando li este livro pela primeira vez, entrei em crise. Estava nos primeiros meses da Universidade e a sociologia falava alto na minha mente. Achei inadimissível lê-lo e mais ainda, vivê-lo da maneira cristã como a autora apresentava a família. Fiquei triste, muito triste... mas não me limitei a uma leitura só. Encarei uma segunda leitura! Desta vez, debaixo de oração para que o Espírito Santo fosse comigo e me quebrantasse diante de tais verdades, para que eu não fosse engolida pelas filosofias humanistas do mundo. Resultado: hoje eu sou bem conhecida por defender a família, por amar esta instituição divina e por ansiar a cada minuto por aquela família da qual serei mãe, se Deus assim permitir.
Embora seja um livro escrito para mulheres, eu recomendo aos homens também, afinal, a família não é composta apenas de mulheres, não é mesmo? Os homens precisam estar cientes do todo, afinal, é do marido que Deus pedirá contas do lar.
Não hesitem em comprar este exemplar, queridos leitores, tenho plena convicção de que fará diferença na vida de cada um de vocês, tanto quanto fez na minha.

Adquira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...