7 de out. de 2011

SEIS HORAS DE UMA SEXTA-FEIRA - MAX LUCADO


Shalom Leitores,

Essa, de fato foi uma semana bem agitada para mim, e creio que para vocês, leitores, também. E que venha a SEXTA-FEIRA, e o fim de semana! Aproveitar a família, amigos, igreja... NOSSA! É sempre muito bom não é?!

Mas com todo esse corre-corre da vida, fico a pensar, de que realmente vale, tudo o que fazemos nesta vida? Será que algo que fazemos, de fato é alguma coisa para Deus?

Minha opnião, é NÃO! Eu na minha condição de pecadora nascida de novo, creio que, o que fazemos pela causa de Cristo, não passa do nosso DEVER, e chega a ser o mínimo do mínimo que possamos fazer para aquele que fez tudo por nós. Afinal, estávamos MORTOS em nossos pecados, e ELE nos deu VIDA.

E para relembrar esse MARAVILHOSO AMOR, indico um livro pequeno escrito pelo Rev. Max Lucado, por nome: SEIS HORAS DE UMA SEXTA-FEIRA, que com certeza vai fazer você pensar nas sextas-feiras de um jeito diferente. Não serão mais apenas dias de alívio de uma semana agita, mas também uma LEMBRANÇA de que foi numa sexta-feira que houve o PERDÃO dos seus pecados para sempre. Uma demonstração de verdadeiro AMOR.

O livro narra detalhadamente os acontecimento das 6 horas em que Cristo, passou pela dor de carregar nossos pecados, vale a pena conferir ;]

“Seis horas de uma sexta-feira é uma jornada sublime aos pés da cruz, lugar no qual derrota aparente é transformada em vitória. Ali as lágrimas têm prazo de validade e darão lugar à celebração da alegria. Abra seu coração e encontre descanso e esperança na presença do Senhor.” Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...