15 de mai. de 2013

Mulher nota 10 - Hernandes Dias Lopes

Final de semana passado, a mamãe resolveu que queria passar o Dia das Mães com seus dois filhos e seus dois netos. Por isso, no sábado tomamos o ‘bonde’ pra Recife, onde ficamos o final de semana inteiro em ‘quase’ família (papai ficou em casa pra passar com a mãe dele, rsrs).

Quando cheguei lá, minha cunhada (a famosa Pitadinha) tomou um livro na estante e disse: “chegou ontem, você vai gostar! Lê nesse final de semana!”. Ela sabe duas coisas: (1) eu leio rápido e; (2) eu AMOOOOOOOO leitura sobre família e afins.

A sugestão foi acertada e, numa tarde de domingo, enquanto os sobrinhos dormiam, eu deitei no sofá e me deliciei numa leitura prazerosa do livro “Mulher nota 10” do, tão conhecido, Pr. Hernandes Dias Lopes.

O livro é fininho (daqueles que chamamos de livreto). Tem 8 capítulos embasados em Provérbios 31 que vão desde a comunhão com Deus, passando pelos relacionamentos humanos até chegar à comunhão consigo mesma.

É um bom presente para mulheres casadas, para mães, para homens que acham que não entendem as mulheres (rsrs...) e para as que, como eu, estão se preparando para a missão de ser mãe um dia, se for da vontade de Deus.

No fim de tudo, não deixe este de fora da sua estante. Garanto que não se arrependerá!!

Adquira aqui, na Editora Hagnos 


Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...