21 de mai. de 2013

Resultado Concurso "Minha mãe também é linda"

Chegamos ao dia de anunciar o mais novo ganhador dos presentinhos do Baluarte Literário.

O concurso Minha mãe também é linda teve início na sexta-feira, dia 10 de maio, por ocasião da inauguração do novo layout do blog e do Dia das mães. Consistia em responder a pergunta: Como sua mãe torna sua vida mais bonita?

E o ganhador, ou melhor, ganhadora é Amanda Uchoa com a resposta:

"Bom, como a minha mãe torna a minha vida mais bonita? É isso mesmo, ela torna minha vida mais bonita quando se levanta para fazer meu café, ao me abençoar de manhã cedo quando vou ao colégio e pergunta se não estou esquecendo nada. Quando não pode me oferecer algo que quero, se esforça pra poder me dar mesmo assim. Quando todo o dia se sacrifica por mim, quando sorri com aqueles dentes lindos e branquinhos, quando não sei a matéria da escola e ela tenta me ajudar mesmo não sabendo também. Quando faz aquele feijão todos os dias pra mim só por que eu não como os outros, quando fazemos danças malucas e vídeos engraçados (segredo). Quando me repreende na palavra de Deus, e isso sempre acontece para eu crescer, quando oramos e choramos juntas, quando me manda ficar calada quando estou falando muito ou se estou errada. Quando reparte um bombom em mil pedaços, me manda lavar as louças pra treinar logo para quando eu casar meu marido não sofrer. É muito pra falar o quanto ela torna minha vida todos os dias cada vez mais bonita, mas esses jeitos são os que marcam". 

A Amanda ganhou o livro "Reflexões de uma mãe", lançamento da Editora Fiel. Agradecemos à Editora Fiel pela gentileza de nos ceder o exemplar.

Amanda Uchoa, entre em contato conosco nas próximas 72h para nos passar os dados para entrega do seu prêmio.

É isso aí, fiquem ligados nas próximas publicações do Baluarte Literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...