16 de out. de 2010

Meu coração nas mãos de Deus - Sharon James

Olá, querido (a) leitor (a),


Em Mateus 28.18-20, Jesus nos dá uma árdua tarefa para com a multidão de filhos que ainda estão na escuridão das trevas e precisam ser chamados para a maravilhosa luz. São quatro ordens que não podem sair da mente do povo de Deus: Ide, fazei discípulos, batizando-os e ensinando-os a guardar.
Gostaria de dá uma atenção especial àqueles que têm manifestado desejo ardente no coração de trabalharem na tarefa missionária. Tenho muitos amigos e amigas cristãos que compartilham esse sonho comigo. E é para eles, especialmente, que recomendo o livro “Meu coração nas mãos de Deus: A vida de Ann Judson, na Birmânia”, de Sharon James – Ed. Fiel. De qualquer forma, o livro é recomendado a todos nós, visto que essa ordem (pregar o Evangelho) é para toda Igreja (e envolve todas as áreas da vida).
Ann Judson era a esposa de Adoniram Judson, e juntos, foi um dos primeiros casais americanos a encarar a vida missionária na Ásia do séc. XIX, fortemente marcada pela idolatria e violência. A vida deles foi de intensa perseguição cristã, mas também de muita esperança, pois o bom de ser cristão e passar por provações, é saber que uma vida gloriosa e livre do pecado nos está reservada no céu, onde Jesus e seu Pai trabalham até agora.
O livro serve de inspiração para todos quantos desejam viver uma vida de piedade e santidade reverentes a Deus. É de grande encorajamento para aqueles que desejam cumprir a ordem do Mestre de ir por todo mundo, pregando o Evangelho a toda criatura. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...