12 de abr. de 2012

Celebração do Matrimônio - Edith Schaeffer


Dando seguimento às nossas indicações de boas leituras para aqueles que desejam crescer em santificação, hoje eu quero sugerir mais um daqueles livros sobre família que tanto gosto.
Celebração do Matrimônio foi escrito por Edith Schaeffer, esposa do tão conhecido Francis Schaeffer, que é o fundador do L’Abri, um centro de estudos internacional (com franquia em Belo Horizonte), dedicado à demonstração da realidade de Deus e da imagem humana.
O livro da Edith narra um pouco de seu casamento com o Schaeffer, desde suas virtudes até suas dificuldades de relacionamento. É interessante não só para desmitificar a idéia de casamento como conto de fadas, mas também para mostrar, por outro lado, que mesmo que sejamos sujeitos a falhas no relacionamento, somos dotados da capacidade de perdoar e de nos corrigirmos naquilo que estamos errando.
Confesso a vocês que na época que li o livro da Edith, estava lendo um outro do Schaeffer que indicarei posteriormente e não estava compreendendo muita coisa. Quando vi a narrativa do Celebração do Matrimônio e tantas leituras da pessoa do Schaeffer, ao retornar minha leitura anterior, comecei a compreendê-lo melhor, parecia até que estava ouvindo a voz dele lendo para mim.
Recomendo muito a leitura do livro indicado hoje, não somente para os casados, mas também para os solteiros, para o crescimento na perspectiva correta do casamento e para promoção da glória de Deus em todos os relacionamentos que vocês tiverem.
Forte abraço, Anninha.
Adquira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...